SINDIMED ENTREGA O PRÊMIO AMIGO DO MÉDICO

Data de publicação: 18/10/2019

SINDIMED ENTREGA O PRÊMIO AMIGO DO MÉDICO

Como todos os anos, o Sindimed outorga o Prêmio Amigo do Médico como forma de agradecer e homenagear a todos que de alguma forma ou de outra está em parceria com o Sindimed na luta do dia a dia para garantir os direitos e a voz a Categoria Médica.

O Prêmio já está na 12ª Edição tendo sido Instituído no ano de 2008. Com o tempo, foram acrescentando novas categorias e este ano, o Sindimed achou por bem homenagear a Primeira Diretoria do Sindimed.

Os agraciados foram:

Mídia Televisiva - TV Atalaia

Mídia Eletrônica - Portal Infonet, Portal F5 News, Portal AJN1 e Porta FaxAju

Mídia Radiofônica - Xodó FM, Rádio Cultura AM, Rádio Jornal FM e Rádio CBN

Mídia Impressa - Jornal Correio de Sergipe e Jornal do Dia

Amigo do Médico - Desembargador Diógenes Barreto;vereadora Emília Corrêa; vereador Seu Marcos; vereador Américo de Deus; vereador Elber Batalha; vereador Lucas Aribé; vereador/deputado estadual Iran Barbosa; vereador Cabo Amintas; vereador Isaac Silveira; vereadora/deputada estadual Kitty Lima; deputado estadual Georgeo Passos e os médicos José Almir de Santana e Silvia Maria de V. Palmeira Cruz

Primeira Diretoria do Sindimed

Médico Gilmário Macêdo de Oliveira, médico José Gomes dos Santos (In memoriam), médico Davis de Farias Almeida, médico José Resende (In memoriam), médico Josias Dantas Passos, médico Sérgio Vasconcelos Garcez e o médico Gildo Andrade Simões.