ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS MÉDICOS EMPREGADOS NA EBSERH EM SERGIPE

Data de publicação: 25/04/2024

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS MÉDICOS EMPREGADOS NA EBSERH EM SERGIPE

EDITAL DE CONVOCAÇÂO

A Federação Médica Brasileira (FMB) através do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe, portador de CNPJ n°13.370.002/0001-14, situado na Rua Celso Oliva, nº 481, Bairro 13 de Julho, Aracaju/SE, CEP 49.020-090, vem convocar TODOS OS MÉDICOS EMPREGADOS DA EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES (EBSERH) EM SERGIPE (HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS DE ARACAJU E LAGARTO), para ASSEMBLEIA, a ser realizada no dia 29/04/2024, SEGUNDA-FEIRA, através da plataforma virtual no endereço zoom, disponível em www.portalfmb.org.br, às 19h30, em primeira convocação, e às 20 horas, em segunda convocação, conforme preceitua o Capítulo Sexto – Das Assembleias Gerais, do Estatuto do sindicato, a fim de se discutir e deliberar sobre as seguintes pautas:

1- Deliberar sobre a Proposta de cláusulas econômicas e sociais do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2024/2025 apresentada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh);
2 - Mobilização da categoria para os dias 30 de abril e 01 de maio de 2024;
3-  Deliberação sobre Indicativo da greve em caso de rejeição da proposta da empresa;
4 - O Que Ocorrer

Aracaju / SE, 23 de abril de 2024.

José Helton Silva Monteiro
Presidente do Sindimed/SE

João Augusto Alves de Oliveira                       Secretário-Geral do Sindimed/SE