SINDIMED QUER SABER:

Data de publicação: 14/08/2019

SINDIMED QUER SABER:

Numa intervenção no Jornal da Fan fm nesta quarta-feira, 14, o vice-presidente do Sindimed Helton Monteiro indagou se o vereador Lucas Aribé - que estava concedendo entrevista - e os demais vereadores poderiam junto com o Sindimed analisar os contratos fechados pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) com o Centro Médico do Trabalhador. Empresa que também gerencia o Nestor Piva, que fora TERCEIRIZADO pela PMA.

Em seu questionamento, o vice-presidente do Sindimed, observa que além do contrato para gerenciamento do Nestor Piva por seis meses no valor de R$ 4 milhões, CONTRATO QUE ESTÁ SUB JUDICIE, DEPOIS QUE O SINDIMED GANHOU NA JUSTIÇA A LIMINAR. Essa mesma empresa tem mais um contrato de R$ 2 milhões e 100 mil por SERVIÇOS QUE NÃO ESTÃO BEM ESPECIFICADOS NO Diário Oficial do Município.

Helton Monteiro ainda lembrou que na Liminar ganha, os trabalhadores devem voltar imediatamente as suas funções no Nestor Piva e a EMPRESA CENTRO MÉDICO DO TRABALHADOR, seria responsável apenas para cumprir a escala médica.

Informação

O vereador Lucas Aribé, informou ao vivo que está a disposição do Sindimed no que precisar, assim como a todos os trabalhadores e que a Câmara de vereadores possui uma comissão de saúde para investigar esses contratos.