RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

PMA DESRESPEITA O MPE E NÃO COMPARECE A AUDIÊNCIA DE MEDIAÇÃO EXTRAJUDICIAL

PMA DESRESPEITA O MPE E NÃO COMPARECE A AUDIÊNCIA DE MEDIAÇÃO EXTRAJUDICIAL

A audiência de Mediação Extrajudicial que deveria ter acontecido nesta quarta-feira, 10, no Ministério Público Estadual (MPE) não existiu por conta da ausência dos representantes da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), em seu lugar, o promotor de justiça da pasta da saúde Edylenio Ítalo Sodré, realizou uma reunião com o Sindimed.

Durante a reunião foi colocado pelos membros do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) que nesses 83 dias de greve, a Prefeitura de Aracaju não sentou nenhuma vez para negociar com os médicos; foi colocado também os três meses de salários cortados e o assédio moral que os médicos estão sofrendo por parte da Prefeitura, quando tem em seus contracheques que estão afastados desde o dia 24 de setembro – mesmo a greve estando em litigio.

De acordo com o TERMO DA REUNIÃO EXTRAJUDICIAL, a partir de amanhã, o Sindimed terá um prazo de cinco dias para manifestar-se sobre a documentação incorporada por parte da PMA, e encaminhe a documentação pertinente à contratação de RPA durante o período da greve, para análise e possível instauração de novo procedimento.

Assembleia

No período da tarde, os médicos voltam a se reunir em assembleia para passar o resultado da reunião e decidir sobre os novos rumos do movimento grevista.

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742