Superintendente do Huse remarca reunião com o Sindimed

Data de publicação: 15/02/2018

O superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o médico Luiz Eduardo Prado, remarcou a reunião que teria na manhã desta sexta-feira feira, 16, com os representantes do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) e uma comissão formada por médicos oncologistas pediátricos, clínicos e hematologistas, para a próxima terça-feira, 20, às 9 horas, mesmo dia em que haverá uma paralisação de 24 horas deliberada na última assembleia no dia 8 de fevereiro.

O motivo alegado por Luiz Eduardo foi uma reunião marcada de última hora pelo governador Jackson Barreto, onde ele (Luiz Eduardo) junto com o secretário de Estado da Saúde Almeida Lima deverão estar presentes na entrega de 30 novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A reunião foi marcada no dia 9, logo após o encontro na nova sede da Secretaria entre o secretário Almeida Lima e os dirigentes sindicais da área da saúde. Os oncologistas pediátricos, oncologistas Clínicos e hematologistas pleiteiam a equiparação salarial com os Cirurgiões oncológicos.