RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

MÉDICOS DE ARACAJU DECIDEM NÃO ENTRAR EM GREVE

NOVA ASSEMBLEIA DIA 20 DE DEZEMBRO

Os médicos, devido a desassistência sofrida pela população neste momento,provocada pelo conflito entre os hospitais filantrópicos e a prefeitura, DECIDIRAM NA ASSEMBLEIA DESTA QUINTA-FEIRA, 30, NÃO ENTRAR EM GREVE, E NESTE MÊS AGUARDARÃO O CUMPRIMENTO DO CALENDÁRIO ANUNCIADO PELO PREFEITO EDVALDO NOGUEIRA.
 
Esta decisão foi apenas devido a não ser mais um agravante na tão já penalizada população com o caos do sistema público de saúde. Entretanto, essa decisão de forma excepcional, não sinaliza que os médicos estão abrindo mão de que o pagamento deva ser efetuado no último dia útil do mês trabalhado. Mas, sim, denota que os médicos estão mostrando que não são intransigentes e esperam que o senhor prefeito não fique reincidido atrasos salariais pois se essa realidade de atrasos persistir num futuro próximo a decisão acabará sendo por uma greve, não desejada pela categoria médica.
 
Foi deliberado nova assembleia no dia 20/12/17, quarta feira, às 14h na sede do
Sindimed com a seguinte pauta:
 
1 - Verificar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro;
 
2 - Indicativo de greve
 
3 - O que ocorrer.

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742