Desembargador Diógenes Barreto indefere pedido de liminar sobre ilegalidade da Greve dos Médicos de Aracaju.

VITÓRIA DA LEGALIDADE!!!!

Data de publicação: 12/04/2017

*PREFEITURA PERDE E JUSTIÇA DECIDE QUE GREVE DOS MÉDICOS DE ARACAJU É LEGAL.*

*Salário é direito!*

Neste momento de vitória do SINDIMED e dos médicos que souberam fazer todo um movimento de forma respeitosa e organizada, buscando não deixar falhas que pudessem ocasionar danos maiores à saúde da população, poderíamos estar comemorando muito. E até acho que devemos comemorar pois foram 81 dias de angústias e sofrimentos pois sabemos que nossa ausência nos postos de trabalho gera sofrimento na população.

Mas também sabíamos que nós (médicos grevistas) não éramos os culpados pelo movimento grevista e sim o prefeito Edvaldo Nogueira que desde o dia 20 de janeiro não recebia o sindicato (e não recebeu até hoje) para ouvir e discutir qualquer proposta alternativa para pagar o salário atrasado de dezembro diferente do empréstimo impositivo e imperativo que víamos como uma verdadeira agressão ao maior direito que o trabalhador tem e não podíamos abrir mão: O DIREITO A RECEBER O SALÁRIO!

Então, esperamos, e aqui fazemos um apelo ao prefeito Edvaldo Nogueira, para que não recorra da decisão, mas sim aceite a decisão e que também estenda para todos os outros servidores que não optaram pelo empréstimo e também para os que passaram pela humilhação de tentar pegar o empréstimo e mesmo assim lhes foram negados.

Então prefeito Edvaldo Nogueira reiteramos o apelo e espero que não postergue e garanta o maior direito e inviolável do trabalhador: O DIREITO AO RECEBIMENTO DO SALÁRIO!