MÉDICOS DE ARACAJU LANÇAM NOVA PROPOSTA PARA ACABAR COM GREVE

Data de publicação: 16/03/2017

O Prefeito Edvaldo Nogueira, através de seu secretário de saúde André Sotero, afirmou que tem 704 mil reais disponíveis para uma contratação de 88 médicos.

Os médicos em assembléia no dia de hoje, 16/03/2017, aprovaram uma nova proposta para o prefeito já que agora ele mostrou para a sociedade Aracajuana que tem os 704 mil e que estes seriam direcionados para médicos a serem colocados ilegalmente via RPA para trabalhar substituindo parcialmente os grevistas, digo parcialmente porque apenas seriam contratados para 20h, não resolveriam o problema do deficit de atendimento a população e continuaria agravando um conflito trabalhista.

Proposta para acabar com a greve:

? *Destinar esses 704 mil para pagar uma parte do salário atrasado de dezembro de todos os médicos em greve que não aderiram ao parcelamento proporcionalmente ao salário de cada um. E o restante da divida a gente negocia em novas parcelas e como a prefeitura iria pagar sem os médicos estarem em greve!*

Com isso a sociedade não vai ter apenas alguns médicos por 20h e nem gestores apenas 2h por semana. A sociedade terá de volta mais 300 médicos em greve, além dos mais de 88 médicos do saúde da famila (40h), o restante dos grevistas, dentre estes os especialistas (20h) e os emergencistas (24h). Essa solução sim será definitiva, não emergencial e nem temporária. É a melhor para a Sociedade Aracajuana colocando um fim nesse litígio trabalhista.

E agora prefeito Edvaldo Nogueira?!

Esses 704 mil foi comprovado que existem!

Os médicos mais uma vez flexibilizam a proposta para acabar com a greve!

Vamos sentar e nos reunir para formalizarmos esse acordo e acabar com a greve!