RELAÇÕES TRABALHISTAS: MÉDICOS

Data de publicação: 03/02/2016

Na reunião almoço do Sindicato dos Médicos de Sergipe dessa terça-feira,02 de fevereiro, tivemos declarações preocupantes, reais e quem sabe,se repercute em em todo país.

De acordo com o presidente em Exercício José Dos Santos Menezes, o diretor, que atua no serviço de Urgência da Prefeitura Municipal de Aracaju, o dr. Bruno GOES, falou que A PRECARIZAÇÃO DO SERVIÇO MÉDICO É UMA REALIDADE (proposital) e que fortalece os gestores e enfraquece nossa categoria médica, e mais, o exército de reserva já existe na categoria médica.

Posicionamento

Diante disto, procuraremos também a Federação Nacional dos Médicos (FENAM), para atuar sobre o tema e propagar a nossa preocupação como Eco, pelo Brasil afora.

Depois da provocação do Sindimed, alguns diretores da Fenam já se pronunciaram. O do Rio Grande do Norte, Geraldo Ferreira, disse ser excelente a ideia. “Excelente, acho que vale um levantamento de todos os Sindicatos sobre o tema e uma posição firme da Fenam”. “Isso já é uma realidade, Menezes. Com maior ou menor intensidade, dependendo do lugar, mas uma realidade”, disse Antônio Jordão de Pernambuco.