RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

Sem Negociação com a Prefeitura de Aracaju, Médicos entrarão em Greve

Depois de muitas tentativas em querer negociar com os representantes da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), mas sem êxito, os Médicos que trabalham na Rede Municipal decidiram em assembleia na noite dessa segunda-feira, 16, ENTRAR EM GREVE NESTA SEXTA-FEIRA, 20, POR TEMPO INDETERMINADO.

Também decidiram que na sexta-feira a PARTIR DA 7h30 minutos, realizarão um ATO PÚBLICO, no calçadão da 13 de julho. Na REDE de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NÃO HAVERÁ PARALISAÇÃO. Os médicos estarão presentes 100% nas Unidades hospitalares.

A última vez em que a Prefeitura de Aracaju chamou os médicos para se reunir foi no mês de fevereiro e depois passou cerca de cinco meses sem marcar reunião ou se manifestar, mesmo com o Sindimed tentando por várias vezes negociar. Durante a reunião na última quarta-feira, dia 12, os secretários de saúde Waneska Barboza e do Planejamento Augusto Fábio,anunciaram que o reajuste salarial seria ZERO, além da Pejotização (PJ) como forma contratual na Prefeitura Municipal de Aracaju descartando o Concurso Público.

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742