RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

SINDIMED COMEMORA O DIA DAS MULHERES, COM DISCUSSÕES SOBRE O DIREITO Á SAÚDE DA MULHER

Em comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) junto com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) realizou um Debate nessa terça-feira, 13, com discussões a respeito do direito à Saúde da Mulher.

O debate teve participação de Valdilene Martins, Lidiane Gonçalves, Priscila Batista, Izabelita Araújo, Thais Serafim, Coletivo Sala de Reboco, Coletivo de Mulheres e Membros do CMDM.

Entre os temas discutidos, e apresentados, estão: Apresentação do Vídeo 'Na sala de Parto' com o coletivo Sala de Reboco, ' 'Violência Obstétrica', com as médicas Priscila Batista e Thais Serafim, 'Dados da Violência Sexual', com a enfermeira Izabelita Araújo, 'Notificação da Violência', com Lidiane Gonçalves - NUPEVA/SMS ARACAJU e 'Violência Contra a Mulher', com a advogada Valdilene Martins, representante da OAB/SE.

Todos os anos o Sindimed mantém essa parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher promovendo esse ciclo de palestra na semana da Mulher. Para as representantes do Sindimed, as diretoras Andrezza Acioli e Leonor Trindade, foi um debate excelente e salutar,

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742