No mês da Criança o Projeto Sindimed Solidário realizou sua quarta edição

Data de publicação: 29/10/2021

No mês da Criança o Projeto Sindimed Solidário realizou sua quarta edição
 
O Projeto Sindimed Solidário visitou neste mês de outubro o Oratório Festivo São João Bosco, mais conhecido por Oratório de Bebé, para fazer a entrega das doações arrecadadas, fazendo parte das comemorações alusivas ao mês do médico e da criança. Essa foi a quarta edição do Projeto lançado por esta gestão em dezembro passado.
 
O Oratório fundado há 107 anos por dona Genésia Fontes e comandado pelas irmãs Camilianas (São Camilo de Lélis) presta assistência a 65 crianças com aulas de reforços, esporte, música, entre outros; além da assistência às crianças, o oratório distribui cestas básicas às famílias das 65 crianças e às famílias que residem na vizinhança e que estão cadastradas junto à instituição.
 
A irmã Beatriz de Marco, uma das coordenadoras do Oratório Dom Bosco nos contou um pouco da história da fundação daquela casa de apoio que acolhe tanta gente e presta serviços relevantes à comunidade local. A casa vive basicamente de doações e tem uma despesa alta com os serviços desenvolvidos cotidianamente.
Quem não teve a oportunidade de ajudar e se interessa em colaborar com o Oratório, pode levar donativos na sede localizada à avenida Desembargador Maynard, 1276, bairro Cirurgia; ou se preferir através das contas:
 
Banco do Brasil – Agência 1402-8 Conta Corrente 4783-X. Banese – Agência 048 Conta Corrente 03/100.312-0. Caixa Econômica Federal – Agência 2186, operação 013 Conta Poupança 00014824-5. Oratório Festivo São João Bosco – CNPJ: 13.039.391/0001-08
 
Entre os produtos que mais necessitam estão gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, material escolar. A próxima edição do projeto Sindimed Solidário está programada para dezembro. Já estamos recebendo as doações na sede do Sindimed, das 7 às 17 horas, na Rua Celso Oliva, 481.
 
Esperamos contar com o seu apoio! Até lá.