Representantes do Sindicado dos Médicos de Sergipe (Sindimed) estão reunidos na manhã desta segunda-feira, 5, com o desembargador do Tribunal de Justiça Diogenes Barreto com o objetivo de cessar a greve que completa 109 dias de paralisação.
Os médicos de Aracaju tentam de todas as formas encontrar um jeito de fazer com que a Prefeitura de Aracaju negocie com os médicos, mas sem sucesso.
Na última quinta-feira, dia 1, os médicos realizaram mais um ATO Pùblico no calçadão da 13 de julho para chamar atenção da população em relação à forma arbitrária em que o prefeito Edvaldo Nogueira está tratando a saúde da população aracajuana. Se estivesse preocupado com a população, já teria resolvido esse problema.
A reivindicação feita pela categoria médica é de 2,94% e não 40% COMO A PREFEITURA VEM FALANDO; e a Tabela Única dos Médicos, além de condiçõies de trabalho.
Amanhã, dia 6, os médicos voltam a se reunir às 8 horas em assembleia para traçar novos rumos do movimento.