ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA TODOS OS MÉDICOS DA EBSERH

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA 25 DE MARÇO DE 2021

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA TODOS OS MÉDICOS DA EBSERH

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe, portador de CNPJ n°13.370.002/0001-14, situado na Rua Celso Oliva, nº 481, Bairro 13 de Julho, Aracaju/SE, CEP 49.020-090, vem convocar TODOS OS MÉDICOS QUE TRABALHAM NA EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES (EBSERH) para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 25/03/2021, QUINTA-FEIRA, através da plataforma online GOOGLE MEET, às 19:00 horas, em primeira convocação e às 19h15, em segunda convocação, conforme preceitua o Capítulo Sexto – Das Assembleias Gerais, do Estatuto do sindicato, a fim de se discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:
1- AVALIAÇÃO DA PROPOSTA DO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DA EBSERH
2 - O QUE OCORRER
OBSERVAÇÕES SOBRE A ASSEMBLEIA:
1) Será requerido o preenchimento do formulário Google de identificação do médico para acesso à assembleia.
2) A assembleia será gravada.
3) Haverá registro de ata normalmente, como nas assembleias presenciais.
4) Haverá comprovação de presença na assembleia através de preenchimento de formulário Google de identificação do médico, assim como, da própria gravação da assembleia.
5) O link da plataforma online GOOGLE MEET para acesso à assembleia será disponibilizado nas mídias sindicais, 1 hora antes do início da assembleia, assim como o formulário Google de identificação do médico.

Aracaju / SE, 23 de março de 2021.

José Helton Silva Monteiro
Presidente do Sindimed/SE

Secretário Geral do Sindimed/SE

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 99971-6742