O projeto Sindimed Solidário segue em sua 2ª Edição

Já podem fazer suas doações

O projeto Sindimed Solidário segue em sua 2ª Edição
 
Já podem fazer suas doações
 
O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) segue dando prosseguimento ao Projeto Sindimed Solidário que parte para a segunda edição. Desta vez a Instituição escolhida para ser contemplada será o Lar Padre Gregório, localizada no município de Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano. A primeira unidade que recebeu os donativos foi o Lar Dulce Lar, no mês de fevereiro.
Fundada e regulamentada em 22 de dezembro de 2017, o Lar é uma entidade beneficente, filantrópica e sem fins lucrativos, que acolhe pessoas idosas acima de 60 anos. Atualmente abriga cerca de 12 idosas que encontraram nesta unidade alojamento, alimentação, cuidados com a saúde, higiene, conforto e lazer.
Para conseguir dar um acolhimento digno aos seus idosos, o lar Padre Gregório recebe ajuda e doações que vão de produtos higiênicos, alimentação, material de limpeza até roupas de cama, mesa, banho, entre outros.
Com a pandemia, essas doações ficaram mais restritas e até escassas e consequentemente as dificuldades foram aparecendo, segundo a coordenadora da instituição.
Em virtude desta situação, o Sindimed seguindo o intuito do Projeto, elegeu o Lar em N. S. Da Glória para essa segunda edição. As doações já podem ser entregues na sede do Sindicato dos Médicos, localizado à Rua Celso Oliva, 481, nos horários das 9:00 às 15:00 horas.
Ainda de acordo com a coordenação, entre os produtos mais necessários no momento, estão os de higiene pessoal, fraldas geriátricas nos tamanhos G/XG, alimentação, etc; mas toda a doação é bem-vinda!
Façam parte deste movimento, junte-se a nós! Vamos multiplicar esta corrente do bem.

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 99971-6742