NOTA DE PESAR

SINDIMED LAMENTA O FALECIMENTO DA EX-DIRETORA, A PEDIATRA GLÓRIA TEREZA LOPES. OCORRIDO NESTA SEXTA-FEIRA, 2 DE ABRIL

NOTA DE PESAR
 
É com pesar que o Sindicado dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) comunica o falecimento da médica GLÓRIA TEREZA LIMA BARRETO LOPES, ocorrido nesta sexta-feira, 2 de abril, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19. Pediatra, trabalhou na Prefeitura Municipal de Aracaju, no Programa de Saude (PSF), na Secretaria de Estado da Saúde (SES) lotada no IPES, foi diretora do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) por quatro gestões, foi Presidente da Sociedade Sergipana de Pediatria (Sosepe), Diretora da Sociedade Brasileira de Pediatria, e foi Conselheira Federal por Sergipe no CFM, e atualmente estava trabalhando autonoma.
Glória, foi muito participativa em todas as ações do Sindimed, na luta para garantir os direitos dos servidores. Neste momento tão crítico, cobrava a vacinação junto ao Sindimed para os profissionais de Saúde autônomos.
Ela deixa um importante legado para a Medicina Sergipana. Nossos sentimentos a todos os familiares e a todos os médicos que conviveram com ela. Uma grande perda!

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 99971-6742