Projeto Sindimed Solidário realiza a primeira entrega de doações

Lar Dulce Lar foi a instituição agraciada que recebeu donativos

Data de publicação: 09/02/2021

Projeto Sindimed Solidário realiza a primeira entrega de doações
 
Lar Dulce Lar foi a instituição agraciada que recebeu donativos
 
Uma comissão formada pelo presidente, diretores e assessoria de comunicação do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed), esteve na manhã desse domingo, 7, na Casa de Acolhimento Lar Dulce Lar, localizada no povoado Areia Branca, próximo ao Mosqueiro, para realizar a entrega das doações arrecadadas pelo Projeto Sindimed Solidário, lançado no final de dezembro passado.
Entre acolhidos e colaboradores, a Instituição conta com cerca de 45 pessoas, todos adultos e funciona no local há mais de sete anos. O Lar Dulce Lar foi fundado por Eliane Fontes e sobrevive única e exclusivamente das doações que recebe da comunidade e de voluntários.
“O Lar Dulce Lar não é um trabalho social, é mais um resgate de almas, porque quando jovem, eu via muitas pessoas abandonadas pelas ruas e sentia uma grande vontade de ajudá-las.
Foram doados gênero alimentícios e produtos de higiene pessoal. Para os representantes do Sindimed esta foi uma experiência incrível pela oportunidade de se somar a esta atividade e fazer o bem.
O Projeto Sindimed Solidário vai continuar angariando doações para serem distribuídas em outras instituições, se possível mensalmente. Juntem-se a nós!