PROJETO SINDIMED SOLIDÁRIO

ENTREGA DAS DOAÇÕES

Data de publicação: 14/01/2021

PROJETO SINDIMED SOLIDÁRIO
 
Entrega das Doações
 
No dia 22 de dezembro o Sindimed realizou a live lançando o Projeto Sindimed Solidário com transmissão ao vivo pelo facebook e com outras matérias nas redes sociais do Sindicato dos Médicos. O projeto tem como finalidade fazer um trabalho de visita e entrega de doações voltado para Instituições mais carentes tanto em Aracaju, quanto em outras cidades do interior do Estado.
 
As doações incluem gêneros alimentícios e de higiene pessoal bem como material escolar a depender da demanda de cada local. O Projeto conta também com a possibilidade de serviços de atendimentos médicos para os colegas que tenham interesse e disponibilidade de tempo.
 
Estamos aqui para lembrar que as doações poderão ser entregues na sede do Sindimed entre o período das 9:00 horas às 15:00 horas até o dia 20 de janeiro. De acordo com o que foi definido pela comissão, as doações deverão ser entregues no último sábado de cada mês, podendo ser alterada a data se necessário for.
 
Partindo desde pressuposto, a primeira ação do projeto, ou seja, a entrega das doações será no dia 29 de janeiro, último sábado do mês. A instituição agraciada na primeira edição do Projeto será ‘Lar Dulce Lar’, localizada na área de expansão.
 
Os interessados em fazer suas doações em dinheiro, o Sindimed vai entrar em contato com a Instituição e solicitar o número da conta bancária para que os depósitos sejam realizados. Participem!!!