A Deus por me dar forças para persistir diante de tantas inverdades colocadas pela prefeitura para querer colocar a sociedade contra os médicos.
À minha família pela paciência das entrevistas neste período que tiram a privacidade durante todo o período grevista, mas que compreendem a licitude do movimento grevista de Aracaju.
Aos médicos que aderiram aos movimento pois como bem diz: a greve é dos médicos, não é do sindicato. Daí quem aprova o início da greve, quem participa das assembléias e mobilizações, quem lá na frente vai aprovar seu término, serão OS MÉDICOS.
Ao Escritório Advocacia de Direitos, no nome de Marcos Lima, que orienta sempre, em todas as mobilizações, com o olhar jurídico, para que possamos ser defendidos e obter éxito, como obtido nessa greve, perante a justiça!
À diretoria e funcionários do Sindicato pois o presidente não faz e não consegue fazer nada sozinho.
À imprensa sergipana por ter dado espaço ao Sindimed para expor a nossa versão dos fatos sobre a greve que muito contribuiu para manter a sociedade bem informada dos acontecimentos.
A alguns vereadores que sempre demonstram apoio aos médicos de Aracaju. Colocarei em ordem alfabética pois a categoria precisa de todos e é assim que o sindicato constrói uma rede de apoio, agradecendo e nominando a todos, mostrando com isso que o sindicato devolve o apoio recebido de forma pública através desse agradecimento para que o médico e a sociedade saibam quem se compromete com os médicos e com as melhorias da saúde Aracajuana: Américo de Deus, Cabo Amintas, Elber Batalha, Emília Correa, Iran Barbosa, Isac, Kitty Lima, Lucas Aribe e Seu Marcos.
Às manifestações de apoio da sociedade aracajuana nos rádios e nas ruas para que o prefeito Edvaldo Nogueira pare efetivamnete e receba os médicos!
*AGORA, DEPOIS DOS AGRADECIMENTOS, UMA COBRANÇA PARA FINALIZAR:*
Prefeito Edvaldo Nogueira, receba os médicos para negociar e chegarmos a um final dessa greve!
João Augusto Alves de Oliveira
Presidente do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe
#GrevedosMédicosédecretadaLEGAL
#PrefeitoEdvaldoNogueirarecebaosMédicos
#NãoaoReajusteZero
#PrefeituraPodeDarReajuste
#TabelaÚnicadosMédicos
#NãoàPejotização
#2AnosSemReajuste
#SimaoConcursoPúblico
#SindimednaDefesadoMédico