SINDIMED CONVIDA OS CANDIDATOS Á PREFEITURA DE ARACAJU PARA UM ENCONTRO

Data de publicação: 26/11/2020

SINDIMED CONVIDA OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE ARACAJU PARA UM ENCONTRO
 
O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) reafirmou o convite para os candidatos Danielle Garcia e Edvaldo Nogueira, para participarem de uma conversa com os médicos no segundo turno, conforme fora feito no ciclo de debates, realizado pelo Sindimed no primeiro turno dessa eleição.
 
A candidata Danielle Garcia, do Cidadania, aceitou o convite e nesta sexta-feira, 27, participará deste bate papo. Na ocasião, Danielle que já se comprometeu com a diretoria do Sindimed, fará sua adesão à Carta Compromisso preparada pelo Sindimed, composta por pautas e propostas com a finalidade de lutar sempre pela valorização da Categoria e garantir assim, segurança e melhores condições de trabalho para atendimento à população.
 
Da mesma forma, o convite foi feito ao candidato Edvaldo Nogueira, do PDT, para o diálogo e assinatura de Carta Compromisso e até o momento aguardamos retorno. Vale ressaltar que o candidato Edvaldo foi o único dos 11 candidatos a prefeito de Aracaju a não participar do ciclo de debates realizado pelo Sindimed no primeiro turno da eleição municipal.