Nesta quinta-feira, 30, acontece a Audiência de Conciliação entre os médicos, representada pelo Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) e a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) às 8h30, no Tribunal de Justiça (TJ), localizado à Praça Fausto Cardoso, conforme despacho do desembargador Diógenes Barreto; justamente quando marcam os 41 dias em que os médicos entraram em greve, com o objetivo de garantir e resguardar entre outros, um direito, o reajuste salarial.
Em meio ao intervalo de tempo, a Prefeitura de Aracaju ingressou na justiça com o pedido de ‘abusividade’ enquanto, o Sindimed mostra de forma respeitosa e comprovou através de dados oficiais que a PMA não está priorizando o servidor público e que tem a possibilidade e o recurso de conceder o reajuste que é assegurado por lei.
Portanto, amanhã, 30 de agosto, os médicos estarão realizando um ato público às 8 horas em frente ao TJ. Todos de jaleco branco.
Assembleia
Pela tarde, acontece mais uma assembleia às 14 horas na sede do Sindimed para passar as informações à categoria sobre a audiência de conciliação.