SINDIMED REALIZOU A ÚLTIMA RODADA DE DEBATE COM O CANDIDATO LÚCIO FLÁVIO

Data de publicação: 08/11/2020

SINDIMED REALIZOU A ÚLTIMA RODADA DE DEBATE COM O CANDIDATO LÚCIO FLÁVIO
 
O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) realizou na noite dessa sexta-feira, 6, a décima e última rodada do Ciclo de Debates com os candidatos à Prefeitura Municipal de Aracaju, com transmissão ao vivo pelo Facebook do Sindimed. O convidado foi o candidato Lúcio Flávio pelo Partido Avante. O Ciclo de Debates teve inicio no dia 20 de outubro, com o candidato Alexis Pedrão do PSOL e o único candidato que não aceitou o convite foi Edvaldo Nogueira.
Seguindo as regras do debate, Lúcio Flávio, explanou o seu plano de Governo para a área da saúde e respondeu as perguntas, respeitando o prazo programado de 1 hora. Entre os seus compromissos de Campanha para a área da saúde, estão: Fila Zero para evitar que os pacientes se aglomerem nas Unidades de Saúde e que no agendamento seja colocado o tempo de espera através do celular; ou seja que o paciente do SUS chegue no momento em que for atendido; Prontuário Eletrônico virtual, para que o histórico do paciente seja universal com todas as presenças nas Unidades de saúde, contendo exames, consultas e medicamentos que o paciente seja alérgico; o servidor terá garantido os seus direitos como: reajuste salarial, Plano de Carreira, entre outras.
O debate foi aberto aos médicos, à imprensa e à sociedade, com transmissão ao vivo pelo Facebook do SINDIMED e podendo ser acessado a qualquer momento; os interessados poderam fazer perguntas aos candidatos através do e-mail do Sindimed através do endereço: sindimed@sindimedse.
Durante esses 15 dias, passaram pelo cenário do Sindimed para participarem dos debates:
Dia 20/10 - Alexis Pedrão
Dia 21/10 - Almeida Lima
Dia 22/10 - Márcio Macedo
Dia 26/10 - Paulo Márcio
Dia 27/10 - Juraci Nunes * TRANSFERIDO PARA O DIA 03/11, às 13 horas, por causa da Assembleia dos Médicos do Estado*
Dia 28/10 - Danielle Garcia
Dia 30/10 - Rodrigo Valadares
Mês de novembro
Dia 03/11 - Juraci Nunes, excepcionalmente às 13 horas
Dia 03/11 - Edvaldo Nogueira - Candidato ainda não confirmou
Dia 04/11 - Georlize Teles
Dia 05/11 - Gilvani Santos *SERÁ TRANSFERIDO por causa da Assembleia dos Médicos Estatutários do Estado*
dia 06/11 - Lúcio Flávio