SINDIMED ABRE O CICLO DE DEBATES

Data de publicação: 21/10/2020

 CICLO DE DEBATES DO SINDIMED É ABERTO
 
O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe(SINDIMED) deu início na noite de ontem, 20, de forma virtual o Ciclo de Debates com os candidatos à Prefeitura Municipal de Aracaju. O primeiro convidado foi o candidato pelo PSOL Alexis Pedrão.
 
Seguindo as regras do debate, o candidato explanou o seu plano de Governo para a área da saúde e respondeu as perguntas, respeitando o prazo programado de 1 hora. O candidato prometeu resolver os problemas na saúde entre eles: defendendo o Sistema Único de Saúde (SUS), fortalecer o Programa de Saúde da Família (PSF), com ampliação de equipes multidisciplinar, rever a questão da privatização do Nestor Piva – principalmente em relação à contratação através de Pejotização (PJ) e rever não só a escala médica mas de todos os profissionais da saúde; rever a Reforma da Previdência, e abrir o diálogo ouvindo os servidores, entre outras.
 
O debate foi aberto aos médicos, à imprensa e à sociedade, sendo transmitido ao vivo pelo facebook do SINDIMED e podendo ser acessado a qualquer momento.
Seguindo o calendário de debates, nesta quarta-feira, 21 de outubro, o convidado será Almeida Lima, candidato pelo PRTB. Os debates acontecerão até o dia 06/11, exceto na próxima sexta-feira, 23 de outubro e na quinta-feira, 29 de outubro, da próxima semana seguindo as regras que já são de conhecimento dos convidados (candidatos) expressamente colocadas em ofício.
 
Os interessados em fazer perguntas aos candidatos devem enviar previamente para o e-mail do Sindimed através do endereço: sindimed@sindimedse.
 
Calendário dos debates:
Dia 20/10 - Alexis Pedrão
Dia 21/10 - Almeida Lima
Dia 22/10 - Márcio Macedo
Dia 26/10 - Paulo Márcio
Dia 27/10 - Juraci Nunes
Dia 28/10 - Danielle Garcia
Dia 30/10 - Rodrigo Valadares
 
Mês de novembro
Dia 03/11 - Edvaldo Nogueira - Candidato ainda não confirmou
Dia 04/11 - Georlize Teles
Dia 05/11 - Gilvani Santos
dia 06/11 - Lúcio Flávio