Nota Pública em relação ao uso NÃO AUTORIZADO de Minha Imagem em Propaganda Eleitoral do Candidato a Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira

Venho por meio desta nota, informar a sociedade que EU NÃO APOIO NENHUM CANDIDATO e que tive conhecimento através de médicos, familiares e amigos de que eu apareci no vídeo da propaganda eleitoral do candidato a prefeito de Aracaju que vem sendo divulgado e me aram de que parece que eu participei da gestão, assim como, "subentende" apoio ao candidato supracitado.Não assisto a propaganda eleitoral e passaria despercebido, por isso reitero e reafirmo através desta nota, que:

1) Não autorizei o uso da minha imagem em nenhuma propaganda de cunho eleitoral, mesmo que de relance, já divulgada, assim como enfatizo a não autorização para nenhuma nova propaganda eleitoral futura.

2) Sempre prezei e assim quero manter minha imagem não associada a nenhum candidato específico em eleições municipais e estaduais, exatamente para manter minha autonomia já consolidada na cobrança e na atuação sindical em prol dos médicos e de uma melhor assistência à saúde da população independente do governante de "plantão".

Presidente do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe - SINDIMED

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 99971-6742