VOTAÇÃO NO SINDIMED É ENCERRADA

Data de publicação: 15/09/2020

VOTAÇÃO NO SINDIMED É ENCERRADA
 
As eleições no Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed), transcorreram durante o dia de ontem e hoje de forma tranquila, sem nenhuma intercorrência. Uma única chapa foi registrada para concorrer o pleito. 'Tecendo o Amanhã', é composta por 16 titulares e sete (7) suplentes, Conselho Fiscal , com três titulares e três suplentes. A Chapa tem como intuito continuar lutando pela valorização da Categoria Médica e garantir os direitos dos médicos tanto no eixo municipal, estadual e federal; além de dar a coesão ao grupo.
 
Em entrevista nesta terça-feira, 15, à Rádio Cultura, o candidato à presidência do Sindimed Helton Monteiro, que é atual o vice-presidente, se solidarizou com todos os familiares que perderam seus entes queridos neste momento tão difícil, da pandemia. "É um momento de reflexão onde os governos têm que repensar a saúde pública, com os inúmeros problemas como a falta de leitos de UTI, falta de equipamentos e a pandemia, só ratificou estes problemas", disse o candidato, salientando que o Sindicato dos Médicos colocou todas as reivindicações da categoria médica em pauta de forma veemente.
 
Para a realização das eleições, o Sindimed tomou todos os cuidados necessários dentro das normas estipuladas pela OMS, com isolamento social, distribuição de máscara e o uso de álcool gel. Mesmo com a pandemia, as expectativas em relação ao número de votantes estão sendo alcançadas.