? Ausência de resposta da prefeitura sobre o reajuste salarial que está com atraso de 2 meses sobre a data base que é abril, conforme o estatuto do servidor.
? Ausência de resposta da prefeitura sobre a implantação da tabela única dos Médicos durante a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira acordada em agosto de 2017 onde no acordo a prefeitura iria apresentar uma proposta para discussão em janeiro de 2018 e até agora nada.
? Lutar contra a contratação dos médicos na prefeitura via pessoa jurídica(PJ) burlando a realização de concurso público.
*Decisões:*
1. *Greve* a partir de 04 de junho de 2018
2. Ato público dia 04 de junho de 2018 às 7h na Upa Nestor Piva
3. Nova assembléia dia 05 de junho de 2018 às 8h na sede do Sindimed
4. Manter a Rede de Urgência e Emergência com 50% do efetivo trabalhando, resguardando assim um percentual superior ao previsto para os serviços de urgência em situação de greve.
5. Denunciar ao CRM os médicos que venham a não respeitar a decisão coletiva da assembléia cometendo assim uma infração ética.
6. Denunciar ao CRM os médicos que assumirem o cargo como pessoa jurídica no lugar destinado a admissão por concurso público.
7. Denunciar ao MPE, MPF, MPT e TCE os médicos que assumirem o cargo como pessoa jurídica no lugar destinado a admissão por concurso público para tomada de providências juridicas cabíveis.
8. Denunciar formalmente ao MPE, MPF, MPT e TCE a PEJOTIZACAO dos Médicos na saúde de Aracaju, como burla ao Concurso Público.
9. Ingressar na Justiça contra a PEJOTIZACAO dos Médicos na saúde de Aracaju, como burla ao Concurso Público.
#MédicosdeAracajuemGreve
#PejotizaçãoéFimdaCarreiraMédicanoSUS
#2anossemReajusteSalarial
#SindimednaDefesadoMédico
#TabelaÚnicadosMédicos
#NãoaPejotizaçãonoSUS
#ConcursoPúbliconaSaúde