Notícias 16/05/2018

Sindimed se reúne com o Superintendente do Huse


compartilhar notícia

Logo após a assembléia realizada na porta do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o representantes da diretoria do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) se reuniram informalmente com o superintendente Darcy Tavares para passar algumas informações sobre o pleito dos médicos.

No cargo à frente o maior hospital há pouco mais de 15 dias, Darcy Tavares em conversa com os diretores do Sindimed quis se inteirar de todas as reuniões que aconteceram até o momento e também saber em detalhes sobre o pleito dos especialistas.

De acordo com Darcy Tavares, a reunião-almoço no Sindimed da qual fora convidado, serveria para uma conversa aberta e clara com os especialistas e ser transparente com os colegas médicos deixando que ele não teria gerência orçamentária para decidir sobre o pleito, a isonomia salarial, mas colocou-se à disposição para tentar conversar com o governador Belivaldo Chagas.