Sindimed volta a discutir sobre com a SES e a FHS

Sindimed volta a discutir sobre com a SES e a FHS

Amanhã, quarta-feira, 9, representantes da diretoria do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) voltam a se reunir com o Secretário de Estado da Saúde (SES) e o presidente da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) às 10 horas. A reunião será no gabinete do Secretário Valberto Oliveira, e tem como finalidade uma resposta sobre os assuntos discutidos na reunião anterior.

Essa reunião é o resultado do primeiro encontro que ocorreu na última sexta-feira, 4, quando o Sindimed foi discutir sobre dois pontos: A continuidade no cumprimento do acordo feito com a SES para o pagamento da gratificação dos médicos especialistas estatutários do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Outro ponto que o Sindimed colocou foi em relação ao Edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) lançado pela FHS. O Sindimed entende que é preciso reformular alguns pontos do Edital, como no que diz respeito ao percentual dos formandos até 5 anos de formado.

#Sindimedvalorizandoaprofissão
#SindimedpensandonoMédico
#SindimedNãoFogedaLuta

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 99971-6742