O Forró do Sindimed foi sucesso total! Agradou a quem compareceu

Muito forró ao som da banda Fala Sério

O Forró do Sindimed foi sucesso total! Agradou a quem compareceu

Muito forró ao som da banda Fala Sério

O mau tempo não foi um empecilho para que o Forró do Sindimed acontecesse no último sábado, 8, que este ano chegou com muita animação a sua X Edição. Quem foi ao Clube do Banese não teve do que reclamar, pelo contrário, os comentários dos que ali estiveram foi uma festa perfeita e bem organizada. Um forró tranquilo.

A festa junina já virou tradição no calendário dos festejos na capital Aracajuana, que agrega não só principalmente a categoria médica, mas toda a população que vem com suas famílias desfrutar de um momento de descontração e com bastante animação.

Como todos os anos, a festa do Sindimed não tem só forró. Sorteios de brindes, celebração dos aniversariantes dos meses de maio e junho, entre outras coisas, são também parte das atrações. Mas como o público do forró é composto por componentes de várias faixas etárias, a organização teve o cuidado de atender as solicitações do grupo mirim - que todo ano participa - montando um espaço Kids e uma cozinha exclusiva com guloseimas.

Para Glória Teresa, a festa foi maravilhosa, organizada, animada, comida farta e saborosa.

Animação

A animação ficou por conta da Banda Fala Sério e pela primeira vez presente no Forró do Sindimed o sanfoneiro e cordelista José Rivaldo que abriu as atrações, tocando músicas tradicionais e recitando histórias de cordel. O que foi de estranhar, foi a falta da quadrilha junina ‘século XX’, sentida por muitos. Todos os anos, ela esteve presente na festa, mas infelizmente este ano, não vieram e nem justificaram a sua ausência.

 

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 99971-6742