A Voz do Médico, um programa do Sindimed

Data de publicação: 26/03/2019

A Voz do Médico, um programa do Sindimed

As condições estruturais de algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a decisão judicial sobre o Nestor Piva foram os temas no Programa do Sindimed, 'A voz do Médico' desta terça-feira, 26, que teve como entrevistado o diretor Argemiro Macedo.

O diretor lembrou da visita feita pelo Sindimed na UBS Lauro Dantas nessa segunda-feira, 25, onde foi constatado o problema no banheiro dos funcionários que está sem condições de uso; e a falta de ar condicionados em outras Unidades de Saúde.

Também foi comentado pelo dirigente sindical da Ação judicial ganha pelo Sindimed. Já se passaram duas semanas da decisão da Justiça que suspendeu a privatização do Nestor Piva, e até o momento os servidores não foram convidados pela secretaria de saúde para uma reunião com o objetivo de planejar o retorno a Unidade de Saúde da Zona Norte.

A voz do Médico é um programa do Sindimed que acontece todas as terças e sextas-feiras, na CBN em defesa e pela valorização da categoria médica com o objetivo de informar sobre as ações do Sindimed.

#Sindimednadefesadomédico
#sindimednalutapelavalorizaçãodacategoria