Resultado da audiência de hoje com Edvaldo Nogueira numa queixa-crime contra a pessoa do presidente do Sindimed

Data de publicação: 12/03/2019

Resultado da audiência de hoje com Edvaldo Nogueira numa queixa-crime contra a pessoa do presidente do Sindimed

O juiz extinguiu nessa segunda-feira, 12, o processo contra o presidente do Sindimed impetrado pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Foi constatado que o problema foi mais de interpretação do que de intenção. Dai foi só o presidente dizer em juízo que retirava a parte que tinha falado na entrevista que podia ter tido interpretação ofensiva e pronto, o processo foi extinto.

Na ocasião, após a audiência, o presidente João Augusto aproveitou a presença do prefeito e cobrou uma reunião de negociação referente a 2019, já que a data-base deste ano, conforme a lei, é o mês de abril, ficando já marcada para a primeira semana de abril.

Esperamos que essa reunião de negociação aconteça, já que o prefeito tem uma dívida de reajuste com o servidor dos anos de 2017 e 2018; e que essa dívida não se amplie.

Outro processo: Ainda no final da manhã, o Sindimed obteve uma decisão judicial contra a terceirização do Hospital Nestor Piva, que será explicitada em outra postagem.

O presidente do Sindimed ainda agradeceu a Deus pela proteção, bem como a todos colegas médicos, e não médicos que estiveram presentes no fórum; e pelas inúmeras mensagens de apoio e força que recebeu dos familiares e de pessoas até desconhecidas através de WhatsApp, facebook.

#ProcessoCriminalExtinto
#CobrandoReuniãodeNegociacaoAbril2019
#SindimedAtuante
#NãoàTerceirizaçãodaSaúde
#ConcursoPúblico