Perseguição e Intimidação Sindical - PARTE 2

Data de publicação: 21/02/2019

PERSEGUIÇÃO E INTIMIDAÇÃO SINDICAL - PARTE 2

O PREFEITO EDVALDO NOGUEIRA NÃO SATISFEITO COM A QUEIXA CRIME, ABRE OUTRO PROCESSO NA JUSTICA CONTRA O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MÉDICOS DO ESTADO DE SERGIPE, JOÃO AUGUSTO, PEDINDO INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE MAIS DE 38 MIL REAIS*

A que ponto chegou a administração municipal. É tanto assédio ao servidor, corte salarial imputado aos médicos, mesmo sendo derrotado na justiça sobre a greve que foi decretada legal, e ainda vem tentar criminalizar e também tirar mais dinheiro de um dirigente sindical, e o pior, inventando/induzindo a calúnias e difamações que não foram ditas.

Prefeito corta salário de greve LEGAL!
Prefeito persegue o Sindimed cortando a liberação sindical prevista em lei.
Desde o meio da greve de 2018 as liberações previstas em lei foram suspensas e os salários de TODOS os diretores do Sindimed estão sendo cortados em 50% até hoje. 

COINCIDÊNCIA: antes dessa greve de 2018, os diretores estavam liberados, conforme a lei! 
Entendam, a lei diz que se somar todos os médicos servidores públicos da prefeitura, (aposentados, cedidos e de todas as secretarias) e der mais de 500 médicos tem-se direito a liberação conforme o estatuto do servidor, mas a prefeitura manipula as informações para perseguir e só quer usar os ativos da secretaria de saúde, excluindo os aposentados, cedidos e médicos de outras secretarias.

Está se percebendo e ficando bem evidente que o prefeito quer vencer o Sindimed na parte financeira e na intimidação judicial!

Mas não vai conseguir!

O presidente do Sindimed sempre falou o que tinha que ser falado nas entrevistas que concede com respeito, mesmo, as vezes, o gestor ou assessor não merecendo. Sempre foi firme nas falas relatando para a sociedade as reivindicações sindicais, cobranças por melhorias na saúde ou fazendo denúncias verdadeiras e assim continuará se portando com o apoio da atual diretoria do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe.

As datas das audiências judiciais:

12 de março de 2019 às 8h - Juizado Especial Criminal de Aracaju

27 de março de 2019 às 11h15 - 8a Vara Cível de Aracaju

CONFIRA AQUI O PROCESSO!

VÍDEO

Confira parte da ENTREVISTA realizada no programa televisivo Balanço Geral Manhã, na TV Atalaia, no dia 16 de outubro de 2018. É com base neste material que o prefeito Edvaldo Nogueira entrou com processo judicial contra o presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe.