RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

MÉDICOS DE ARACAJU COMPARECEM AO VELÓRIO DA SAÚDE

O Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) lamenta o passamento da saúde de Aracaju. O sentimento é tão grande que os médicos estiveram presentes no velório nesta manhã, 1 de novembro, dia consagrado a todos os Santos e véspera de Finados para mostrar toda a solidariedade à população.
 
Os médicos de Aracaju em greve a 105 dias tentam encontrar de todas as formas uma solução com o prefeito Edvaldo Noguieira para encerrar com a paralisação e retornar ao trabalho, mas o gestor municipal se mostra irredutível à negociação.
 
De acordo com o prefeito não é possível dar reajuste aos servidores municipais, mas as planilhas enviadas pela Prefeitura de Aracaju de forma oficial ao Dieese, mostram que é possível um reajuste de até 5%, sem atingir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). E os médicos estão pedindo apenas 2,94%.
 
Enquanto isso, a Prefeitura de Aracaju vai estudar a proposta enviada pelos empresários do setor de Transporte que pedem um reajuste na passagem de ônibus em torno de 26%, quando a passagem de ônibus passará a custar R$ 4,44.
 
População, cuidado! O prefeito Edvaldo Nogueira não está preocupado com a população! Além de deixar sem saúde, está com propósito de deixar sem transporte. E os srvidores municipais que estão a mingua SEM REAJUSTE há dois anos, não TERÃO A SORTE DOS PROPRIETÁRIOS DE ÔNIBUS QUE TERÃO UM REAJUSTE GORDO, no preço da passagem.

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742