RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

SINDIMED REALIZARÁ MAIS UM ATO PÚBLICO: O FUNERAL DA SAÚDE

SINDIMED REALIZARÁ MAIS UM ATO PÙBLICO: O FUNERAL DA SAÚDE

Nesta quinta-feira, 1 de novembro, os médicos de Aracaju realizam mais um Ato Público no calçadão da 13 de julho em frente ao edifício Opará, no cruzamento das avenidas Beira Mar com Francisco Porto (saneamento). O velório da Saúde,acontece às 7 horas.

O evento marca os 105 dias da greve dos médicos que estão à espera de um diálogo com o prefeito para uma negociação; mesmo com o parecer da justiça reconhecendo a legalidade da greve, a categoria médica não consegue acabar com a greve por conta da intransigência de Edvaldo Nogueira que não está nada preocupado com a população. Se estivesse, já teria chamado os médicos para negociar.

Pelo contrário, o prefeito cortou os salários dos médicos pelo quarto mês consecutivo.

Diferente desta postura, o Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) busca de toda forma negociar; prova disto foram as inúmeras tentativas com a Câmara Municipal, com o Ministério Público e o próprio Tribunal de Justiça, mas sem sucesso.

Além dos 2,94% de reajuste, os médicos também reivindicam a Tabela Única para os médicos, entre condições de trabalhos e a não Pejotização como forma de contratação entre outros.

Assembleia

No período da tarde desta quinta-feira, 1, às 14 horas, os médicos voltam a se reunir em assembleia na sede do Sindimed com o objetivo de dar novos encaminhamentos ao movimento grevista.

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742