RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

MÉDICOS DA PREFEITURA DE ARACAJU REALIZAM ATO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

MÉDICOS DA PREFEITURA DE ARACAJU REALIZAM ATO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Os 72 dias da greve dos médicos que trabalham na Prefeitura de Aracaju foram marcados com um Ato Público em frente ao prédio do Ministério Público Estadual (MPE)), com o objetivo de sensibilizar os promotores de justiça, em especial o da saúde para que interceda junto ao Prefeito Edvaldo Nogueira que se reuna com os médicos com a finalidade de acabar com a greve.

Os médicos que já ganharam na Justiça, aguardam uma resposta do prefeito para negociar sobre o impasse. Diferente da postura da Prefeitura de Aracaju, os médicos não arredaram de suas reinvidicações, mas abriram mão em relação ao tempo para dar início a um diálogo e não ser irredutíveis na negociação. Proporam um reajuste de 2,94% a partir deste mês e a implantação da Tabela Única dos Médicos para janeiro de 2019.

De acordo com o presidente João Augusto, o que se espera é que o prefeito volte a ter humildade - que já teve, e com certeza está sendo mal assessorado, recebendo informações erradas; e que ele marque uma reunião, já que os seus subordinados não estão tendo autoridade para nada. "O Sindicato e os médicos agora estão para ouvir e não para ser escutado. Estamos abertos à negociação e se o prefeito não aceita o que propomos, então faça uma contraproposta, mas apresente algo, negocie com a categoria".

Hoje, 2, os médicos voltam a se reunir em assembleia às 14 horas na sede do Sindimed e amanhã, 3, quarta-feira, às 9h30 os médicos terão uma audiência com o promotor de justiça da saúde Edileno.

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742