RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

MÉDICOS BUSCAM COM VEREADORES AUDIÊNCIA COM O PREFEITO PARA ENCERRAR GREVE

MÉDICOS BUSCAM COM VEREADORES AUDIÊNCIA COM O PREFEITO PARA ENCERRAR GREVE

O presidente do Sindicato dos Médicos (Sindimed) João Augusto utilizou a tribuna da Câmara dos Vereadores nesta terça-feira, 11, para agradecer a todos os vereadores (situação e oposição) que estão se empenhando em acabar com esse impasse entre os médicos e à Prefeitura Municipal de Aracaju.

Durante a sessão do pequeno expediente, foi formada uma comissão com alguns diretores do Sindimed e vereadores que se reuniram com o intuito de marcar uma audiência com o prefeito Edvaldo Nogueira com o objetivo de encerrar com a greve que teve início no dia 20 de julho, e já dura 54 dias.

De acordo com o presidente João Augusto, “o intuito único é de resolver o problema para tentar ter essa audiência com o prefeito Edvaldo Nogueira; agradeço antecipadamente, apesar de ter essa questão política (situação e oposição) do qual o Sindicato e os médicos não querem ampliar este conflito, mais sim, tentar botar a rede de apoio para que cheguemos a um fim deste movimento grevista”, coloca João ressaltando que tanto o líder do prefeito Vinicius Porto, e o vice-líder Thiaguinho Batalha que abriu mão de uma audiência que já ia ter com o prefeito para aproveitar o horário e transformar a audiência com os médicos.

Ainda de acordo com o líder sindical, essa reunião foi muito importante, e teve a presença da maioria dos vereadores e com a fala única, para que se chegue a um consenso se não possível para agora 2018, mas já acordado para 2019. “Essa foi a tônica bem recebida também pelos vereadores da situação, entenderam que agora tem que ser uma atividade conjunta porque a sociedade que está em jogo, o atendimento à saúde da população está em jogo e nós sabemos que o momento político eleitoral poderia atrapalhar", salienta. reforçando que de forma muito cuidadosa todos ( vereadores de oposição e situação) estäo tentando tirar este víeis. "É preciso citar todos que estão nesta luta e bem agradecidos pelo movimento", frisa.

“Esperamos que o prefeito Edvaldo Nogueira aceite e não negue ainda mais uma audiência para o corpo de vereadores de Aracaju”, disse João Augusto, salientando que os médicos já recuaram e muito e querem negociar, mas só está dependendo do prefeito para acabar com a greve.

 

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742