RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

MÉDICOS DE ARACAJU FAZEM ATO NA CÂMARA E RECEBEM APOIO DE VÁRIOS VEREADORES

MÉDICOS DE ARACAJU FAZEM ATO NA CÂMARA E RECEBEM APOIO DE VÁRIOS VEREADORES

Com 54 dias em greve os médicos que trabalham na rede municipal de Aracaju, realizam ato público nesta terça-feira, 11, na Câmara dos Vereadores, para pedir o apoio dos parlamentares na solução do impasse entre a Prefeitura de Aracaju e os médicos, representados pelo Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed).

Durante as falas dos representantes médicos, o movimento grevista recebeu APOIO de muitos vereadores que adentravam à Câmara. São eles: Seu Marcos, Kitty Lima, Lucas Aribé, cabo Amintas, Américo de Deus, Isaac Silveira que deram uma palavra em prol da categoria médica.

O Sindimed conseguiu no pequeno expediente que o presidente João Augusto falasse sobre a decisão da justiça que decretou a greve legal e reforçar que o prefeito Edvaldo Nogueira sente com os médicos para negociar e acabar com a greve. A decisão está nas mãos da Prefeitura de Aracaju.

O vereador Américo de Deus em seu pronunciamento no pequeno expediente, propôs uma comissão (médicos e vereadores) para falar com o prefeito Edvaldo Nogueira.

No período da tarde, os médicos voltam a se reunir em assembleia para definir os próximos passos do movimento.

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742