Julho chegou e reajuste para os servidores de Aracaju, o Prefeito não anunciou!

Data de publicação: 04/07/2018

Já estamos no mês de julho, que corresponde mais da metade do ano de 2018, faltando apenas cinco meses para o final e o prefeito Edvaldo Nogueira não anunciou o reajuste para os servidores municipais.
 
Depois de ter anunciado em maio a volta do Forró Caju com toda a sua programação, ontem, dia 3, foi anunciado a implementação do #LivecomEdvaldo, um espaço onde o prefeito vai interagir com a comunidade. Enquanto isso, os servidores municipais seguem amargando a falta de reajuste salarial.
 
Além disso, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) segue sem sinalizar uma reunião com os representantes do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed). Já se passaram 24 dias do encerramento da greve e até o momento nenhum reunião com objetivo de negociar com a categoria sobre as reivindicações propostas, acordada e prometida pelo prefeito Edvaldo Nogueira, como a Tabela Única para os Médicos - que era para ser implantada desde agosto de 2017, o reajuste salarial e a revogação da portaria que põem a Pejotização como forma de contratação na PMA.
 
A última vez que a Prefeitura Municipal se reuniu com o Sindicato dos Médicos foi em fevereiro deste ano. De lá para cá, apesar das inúmeras tentativas feitas pelos representantes do Sindimed em marcar reuniões com objetivo de negociar, mas não obtiveram êxito por parte da PMA.