Mesmo com a Greve encerrada, representantes do Sindimed não foram chamados para reunião com PMA

Data de publicação: 20/06/2018

Dez dias após ter sido encerrada  a greve dos médicos de Aracaju, representantes do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) ainda não foram chamados pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para uma reunião de negociação com a categoria com a finalidade de discutir os pleitos da categoria. Entre eles - a Tabela Única para os Médicos - uma promessa de campanha que ficou acordada para ser implementada desde agosto de 2017, além do reajuste salarial/ Campanha Salarial 2018 e a revogação da portaria que põem a Pejotização como forma de contratação na PMA.

A diretoria executiva do Sindimed ainda não foi chamada para sentar com os secretários municipais Jefferson Passos ( Finanças), Augusto Fábio (Seplag) e Waneska Barboza ( Saúde). A última vez que a Prefeitura Municipal se reuniu com o Sindicato dos Médicos foi em fevereiro deste ano.

De lá para cá, apesar das inúmeras tentativas feitas pelos representantes do Sindimed em marcar reuniões com objetivo de negociar, não obtiveram êxito por parte da PMA.