RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

ASSEMBLEIA GERAL DOS MÉDICOS DO HOSPITAL DE URGÊNCIA DE SERGIPE (HUSE) E DA MATERNIDADE NOSSA SENHORA DE LOURDES (MNSL)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O DIA 14/06/2018

O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe, portador de CNPJ n° 13.370.002/0001-14, situado na Rua Celso Oliva, nº 481, Bairro 13 de Julho, Aracaju/SE, CEP 49.020-090, vem convocar todos os médicos que trabalham no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), para ASSEMBLEIA GERAL a ser realizada no dia 14/06/2018, QUINTA-FEIRA, na sede do Sindimed. à rua Celso Oliva, 481, às 19:00 horas, em primeira convocação e às 19h15, em segunda convocação conforme preceitua o Capítulo Sexto – Das Assembleias Gerais, do Estatuto do sindicato, a fim de se discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1- Avaliação da Contraproposta da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e Fundação Hospitalar de Saúde (FHS)
2- Indicativo de Greve
3- O que ocorrer.

Aracaju / SE, 12 de junho de 2018.

Presidente do Sindimed

Luiz Carlos Spina Macedo
Secretário Geral do Sindimed

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742