RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

Prefeito Edvaldo Nogueira e Secretária de Saúde Waneska mostram que não querem negociar e usam o poder judiciário para intimidar movimentos dos trabalhadores de Aracaju

Prefeito Edvaldo Nogueira e Secretária de Saúde Waneska mostram que não querem negociar e usam o poder judiciário para intimidar movimentos dos trabalhadores de Aracaju

Ingressou na justiça pedindo a ilegalidade da greve dos Médicos de Aracaju desde o dia 30 de maio com inverdades no processo, alegam até que não houve assembleia convocada pelo Sindimed(Ridículo)!

Os enfermeiros nem sequer entraram em greve e de forma prévia o judiciário concedeu uma liminar para evitar uma paralisação(INÉDITO) que não começou. 
Os agentes comunitários de saúde também tiveram sua greve decretada ilegal.

*Prefeito Edvaldo Nogueira não negocia!*
*Secretária de Saúde Waneska não negocia!*
*Nem sequer tem reunião marcada de negociação!*
*Data-base é abril(está em lei)!*
*Judiciário deve (ou deveria) resguardar a lei!*
*2 anos sem reajuste!*
*Acordo não cumprido da tabela única!*
*Pejotização(ILEGAL) ao invés de concurso público!*

Qual vai ser a decisão do judiciário sobre a greve dos Médicos de Aracaju?

O que está em jogo?

1) Desestímulo profissional!
2) Descrédito no Poder Judiciário Estadual a nível de desembargador quando se trata de julgar leis e não opiniões ou tendências!
3) Crise da assistência médica de carreira de Aracaju provocada pelo Poder Judiciário(Pasmen!) pois pode favorecer a burla ao concurso público através da contratação de pessoa jurídica no lugar de servidor concursado! Objetivo do atual prefeito Edvaldo Nogueira e sua Secretária Waneska.
4) Desestímulo, desrespeito e desvalorização dos médicos de carreira por parte da atual gestão da prefeitura já que por decisão da secretária Waneska e do prefeito Edvaldo Nogueira querem pagar mais a médicos pessoa jurídica do que aos médicos concursados. Não tem como não gerar insatisfação e revolta!

Aguardamos a qualquer momento a decisão judicial!

Nos manteremos na greve!

Enquanto isso, se a prefeitura realmente quisesse negociar teria marcado alguma reunião mas ao invés disso ingressou na justica!

#MédicosdeAracajuemGreveDia01
#PejotizaçãoéFimdaCarreiraMédicanoSUS
#2anossemReajusteSalarial
#SindimednaDefesadoMédico
#TabelaÚnicadosMédicos
#NãoaPejotizaçãonoSUS
#ConcursoPúbliconaSaúde

 

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742