Atenção médicos especialistas do Huse e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes: Resultado da Assembleia

Data de publicação: 23/05/2018

Os médicos reunidos em assembleia na tarde desta terça-feira, 22, na sede do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) decidiram por unanimidade UMA NOVA ASSEMBLEIA no dia 29 de maio, às 19 horas, na sede do Sindimed, cuja pauta será Avaliação das Negociações com a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) e a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Indicativo de greve e o que ocorrer.

Também foi formada uma comissão composta por 6 médicos ( 4 dos médicos do Huse e da MNSL e 2 da diretoria do Sindimed), com a finalidade de acompanhar o trabalho do grupo que foi determinado pelo governador para fazer uma avaliação dos problemas que aconteceram na FHS, em relação as gratificações que foram dadas de forma aleatória a um grupo de médicos e não a todos os médicos das Unidades de Saúde.

Na ocasião houve adesão ao movimento de mais 5 especialidades somando agora ao todo, 18 especialidades sendo do Huse e da MNSL. São elas: ortopedia, Cirurgia vascular, pediatria, cárdio pediatria e neonatologia.