RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

MÉDICOS VOLTAM A PARALISAR COM ATO PÚBLICO EM FRENTE AO HUSE NO DIA 15 DE MAIO

Na próxima terça-feira, 15, mais uma vez médicos de algumas especialidades do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) voltam a cruzar os braços numa paralisação de 24 horas, com ATO PÚBLICO, às 7 horas em frente ao Huse. A decisão foi deliberada ontem, 8, na assembleia conjunta das 12 especialidades que teve adesão de mais uma, a dos Cirurgiões Oncológicos estatutários.
 
Os médicos dessas 13 especialidades estão lutando pela Isonomia Salarial, a unificação das gratificações que estão gerando uma discrepância de quase 100%, representando uma diferença de quase R$ 10 mil reais entre salários de médicos que desempenham mesma função com a mesma carga horária.
 
"Gratificações essas que foram dadas aleatoriamente pelo Governo do Estado sem nenhum critério", coloca o secretário geral do Sindimed Luiz Carlos Spina.
 
A decisão da assembleia também veio em decorrência do NÃO COMPARECIMENTO DO SECRETÁRIO ALMEIDA LIMA AO COMPROMISSO AGENDADO E CONFIRMADO ANTERIORMENTE POR ELE (reunião-almoço) que seria ontem, 8, na sede do Sindicato dos Médicos e também A FALTA DE RESPOSTA POR PARTE DO GOVERNADOR BELIVALDO CHAGAS, conforme promessa, aos pleitos dos médicos do Huse.
 
NOVA ASSEMBLEIA
 
Ficou marcada uma nova assembleia para o dia 15 de maio, às 9 horas, em frente ao HUSE, com a seguinte pauta:
Avaliação das negociações com a Secretaria de Estado da Saúde (SES);
Indicativo de Greve e o Que Ocorrer.

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742