RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

MÉDICOS QUE TRABALHAM NO HUSE FARÃO ATO E PARALISARÃO POR 24 HORAS

Amanhã, terça-feira, 17, médicos de nove especialidades que trabalham no maior hospital do Estado, Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) estarão fazendo um ATO PÚBLICO em frente a entrada principal da Unidade hospitalar as 7 horas da manhã. Essa é a primeira paralisação envolvendo outras categorias, e a quarta dos Oncologistas (Clínicos e Pediátricos) e Hematologistas e a terceira dos Cirurgiões Plásticos.

Além da Manifestação, os Cirurgiões Plásticos, Oncologistas Clínicos, Oncologistas Pediátricos, Hematologistas, Neurologistas, Clínicos Gerais, Neurocirurgiões, Nefrologistas e Anestesistas, estarão com suas atividades paralisadas por 24 horas, atendendo apenas aos casos de urgência e emergência.

A deliberação foi tirada na assembleia unificada destas especialidades que aconteceu no dia 10 de abril, na sede do Sindimed. O Objetivo é chamar atenção e pressionar o Estado para que veja com outros olhos a discrepância salarial existente entre algumas especialidades no mesmo hospital. Os valores salariais chegam a ser de 100% de diferença.

Representantes do Sindimed e médicos destas especialidades já sentaram tanto com a superintendência do Huse como com o Secretário de Estado da Saúde e expuseram o problema.

ASSEMBLEIA

às 19 horas na sede do Sindimed, esses médicos voltarão a se reunir em Assembleia para avaliar as negociações com a SES, e deliberar por uma greve por tempo indeterminado ou não.

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742