RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

ASSEMBLEIA GERAL DOS CIRURGIÕES PLÁSTICOS, ONCOLOGISTAS (PEDIÁTRICOS, CLÍNICOS), HEMATOLOGISTAS, NEUROLOGISTAS, CLÍNICOS GERAIS, NEUROCIRURGIÕES, NEFROLOGISTAS e ANESTESISTAS DO HUSE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O DIA 17/04/2018

O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe, portador de CNPJ n° 13.370.002/0001-14, situado na Rua Celso Oliva, nº 481, Bairro 13 de Julho, Aracaju/SE, CEP 49.020-090, vem convocar todos os médicos Cirurgiões Plásticos, Oncologistas pediátricos, Oncologistas Clínicos, Hematologistas, Neurologistas, Clínicos Gerais, Neurocirurgiões, Nefrologistas e Anestesistas que trabalham no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), para ASSEMBLEIA GERAL a ser realizada no dia 17/04/2018, TERÇA-FEIRA, na sede do Sindicato dos Médicos, rua Celso Oliva, 481, às 19:00 horas, em primeira convocação e às 19:15h, em segunda convocação, conforme preceitua o Capítulo Sexto – Das Assembleias Gerais, do Estatuto do sindicato, a fim de se discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1- Avaliação das negociações com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)
2- Indicativo de Greve
3- O que ocorrer.

Aracaju / SE, 11 de abril de 2018.

Presidente do Sindimed

Luiz Carlos Spina Macedo
Secretário Geral do Sindimed

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742