RÁDIO SINDIMED A VOZ DO MÉDICO - EM BREVE.

PROGRAMAS ANTERIORES

Sindimed e Fenam debatem na Imprensa Local sobre a situação da saúde em Sergipe

Cumprindo o calendário de atividades elaborado para manhã desta quinta-feira, 1 de fevereiro, representantes do Sindicato dos Médicos (Sindimed) e da Federação Nacional dos Médicos (Fenam) estiveram em vários meios de comunicação local para relatar o resultado da visita no Hospital Nestor Piva.

Além das visitas à Imprensa local, foi realizada visita no Posto de Saúde Francisco Fonseca. Dentre os problemas encontrados estão: Demora na marcação de exames, falta de medicamentos e perda de prontuários.

Logo mais, às 14 horas na sede do Sindimed, os médicos da Prefeitura de Aracaju com a presença do presidente da Fenam, Jorge Darze, que falará sobre o impacto que a categoria médica sofrerá com as reformas trabalhistas e previdenciária.

Relatório

O Sindimed junto com a Fenam elaborarão um relatório sobre estas visitas colocando os problemas encontrados; e, após concluído será enviado ao Ministério Público e outros órgãos competentes.

© Copyright 2015 - Rua Celso Oliva, 481 - Bairro 13 de Julho - Aracaju - Sergipe - Fone: (79) 3211-7575 / (79) 9971-6742