Sindimed e ortopedistas na luta pelo reajuste na tabela dos honorários médicos

Data de publicação: 10/01/2018

Dando continuidade às discussões, assembleias e reuniões sobre o reajuste dos honorários médicos junto às empresas e operadoras de Planos de Saúde iniciados em outubro do ano passado, os ortopedistas que atuam no Estado se reuniram mais uma vez nessa terça-feira, 9, PARA FINALIZAR AS PROPOSTAS DE REAJUSTE DOS HONORÁRIOS MÉDICOS 2017-2018 E ENCAMINHAR AOS PLANOS DE SAÚDE.

Com a defasagem dos valores, os ortopedistas procuraram o Sindimed para interceder nas negociações. "Historicamente isso não vem acontecendo há vários anos, sendo um novo marco nas ações do Sindimed na valorização do trabalho do médico junto à Saúde Suplementar, para que estes profissionais médicos (ortopedistas) possam ter sua remuneração atualizada e não sofrer perdas como vem ocorrendo", relata a diretora de Políticas de Saúde Suplementar e do Profissional Liberal do Sindimed, Glória Teresa.

Ainda de acordo com ela, o passo agora será encaminhar as propostas através de documentação protocolada e aguardar um posicionamento das empresas operadoras dos Planos de Saúde para marcar outra reunião ou assembleia.