SINDIMED OUTORGA O PRÊMIO AMIGO DO MÉDICO

Data de publicação: 18/10/2017

Pelo décimo ano consecutivo o Sindimed vem no dia do Médico homenageando personalidades e meios de comunicação que estão sempre em parceria com a categoria médica e, consequentemente com o Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe. Portanto, este ano de 2017, os homenageados foram:

Na categoria Mídia Impressa

Jornal Correio de Sergipe
Jornal da Cidade

Na categoria Midia Radiofônica

Rádio Cultura
Rádio Xodó FM 
Rádio Fan FM
Rádio 930 Am – Liberdade

Na categoria Mídia Eletrônica

Portal Infonet
Portal AJN1
Portal F5 News

Na categoria Mídia Televisiva

TV Atalaia 
TV Sergipe
TV Aperipê

Na categoria Amigo

Procurador federal Ramiro Rockenback

Este ano, abrimos uma exceção e na categoria Amigo, além do procurador Ramiro, a diretoria executiva, decidiu que 11 vereadores que votaram à favor do povo e contra o parcelamento dos salários imposto pela Prefeitura de Aracaju, também fossem homenageados.

E o Sindimed preocupado com a inclusão social, teve o cuidado de confeccionar a placa que foi dada ao vereador Lucas Aribé, em braile, surpreendendo desta forma, o homenageado, conforme citação do próprio. "Dia 18, Dia do Médico e eu tive a satisfação de ser um dos homenageados pelo Sindimed Sergipe durante a solenidade que o sindicato preparou para anunciar, ainda, sua nova mesa diretora. Confesso que fui surpreendido positivamente com o prêmio que me foi entregue em Braile! Medidas inclusivas como essa fazem toda a diferença e é por isso que também estamos nessa luta pela acessibilidade em todas as esferas".

Vereadora, Emília Corrêa 
Vereadora Kitty Lima 
Vereador Elber Batalha 
Vereador Lucas Aribé 
Vereador Iran Barbosa 
Vereador Isac Silveira 
Vereador Fábio Meireles 
Vereador Seu Marcos
Vereador Cabo Amintas 
Vereador Américo de Deus e o 
Vereador Vinicius Porto