SINDIMED RECEBE APOIO DO VEREADOR NITINHO

Data de publicação: 16/02/2017

Já proximo ao meio dia, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju o vereador Josenilto Vitale recebeu do representantes do Sindicato dos Médicos (Sindimed) em seu gabinete nesta quarta-feira, 15, após abertura dos trabalhos do Legislativo. O motivo que os médicos estavam fazendo aquele 'corpo a corpo' era para pedir o apoio na luta contra o parcelamento do salário referente a dezembro/2016, por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju.

Os médicos bem como todos os servidores não aceitam a proposta colocada pela PMA em 12 vezes e já se mostram flexíveis em aceitar o salário até 4 parcelas, conforme contraproposta enviada e apresentada à gestão.

Emenda

Na ocasião, também foi levantado pelos médicos que no projeto que será enviado à Câmara pelo poder Executivo municipal, seja feita a ressalva em relação ao empréstimo, colocando uma Emenda, onde àqueles servidores que não queiram optar pelo empréstimo receba em quatro parcelas.

Reunião

O presidente Nitinho mostrou- se solidário no tocante ao problema em que os médicos e demais servidores municipais estão passando, e, se comprometeu em falar com o secretário da fazenda Jefferson Passos na reunião logo mais, no período à tarde, afim de encontrar uma solução melhor para o problema.