VEREADOR JUVÊNCIO SOLIDÁRIO COM SINDIMED

Data de publicação: 15/02/2017

Terminada a sessão de abertura do ano legislativo municipal nesta quarta- feira, 15, o vereador Juvêncio Oliveira recebeu representantes do Sindicato dos Médicos (Sindimed) na sala da presidência da Câmara. Na pauta, estava o pedido de apoio na luta contra o parcelamento do salário referente a dezembro/2016, por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju.

Os médicos bem como todos os servidores não aceitam a proposta colocada pela PMA em 12 vezes e já se mostram flexíveis em aceitar o salário até 4 parcelas, conforme contraproposta enviada e apresentada à gestão.

Emenda

Na ocasião, também foi levantado pelos médicos que no projeto que será enviado à Câmara pelo poder Executivo municipal, seja feita a ressalva em relação ao empréstimo, colocando uma Emenda, onde àqueles servidores que não queiram optar pelo empréstimo receba seu salário em quatro parcelas.

Solidário

Depois de escutar atentamente os medicos, o vereador mostrou- se solidário no tocante ao problema enfrentado pelos os médicos e demais servidores municipais, e, se comprometeu em falar com o lider do prefeito, vereador Bettencourt para uma reunião com o secretário da fazenda Jefferson Passos e se possivel, com a presença do prefeito.