ATENÇÃO MÉDICOS DE ARACAJU

SUSPENSA A PARALISAÇÃO DE 100% DO ATENDIMENTO MÉDICO NAS 2 UPAS QUE ESTAVA PROGRAMADA PARA AMANHÃ, DIA 02 DE JANEIRO

Data de publicação: 01/01/2017

Neste domingo, 1 de janeiro, o Sindimed, através de seu presidente João Augusto, durante a solenidade de posse do prefeito, conseguiu uma reunião com o agora prefeito empossado Edvaldo Nogueira, com o secretário de finanças Jeferson e com o secretário de saúde André Sotero. Foram discutidas as pendências salariais. Foi marcado para amanhã logo após a posse dos secretários, pela manhã, uma reunião com o secretário de saúde já com um repasse da realidade financeira por parte do secretário de finanças, além do próprio prefeito Edvaldo Nogueira confirmar sua participação na assembléia dos médicos que ocorrerá a partir das 14h.

Diante do exposto, mostrando a responsabilidade com que os médicos agem em cada mobilização, além da atitude que denotará respeito do prefeito para com a classe ao querer comparecer pessoalmente à assembléia, é que o SINDIMED , vem a público INFORMAR DA SUSPENSÃO DA PARALISAÇÃO DE 100% DO ATENDIMENTO MÉDICO NAS 2 UPAS QUE ESTAVA PROGRAMADA, AMANHÃ, DIA 02 DE JANEIRO.

Fica mantida a greve com a restrição do atendimento e manutenção de 30% nas UPAS assim como suspensão total das UBS e CEMARs.

NOVA ASSEMBLÉIA, COM A PRESENÇA DO PREFEITO EDVALDO NOGUEIRA, SERÁ DIA 02/01/2017, NO SINDIMED, às 14:00h, com a seguinte pauta:

1. Avaliação do pagamento de salários de Novembro, Dezembro e 13º salário.
2. Análise do movimento